COPA AIRLINES – Companhia aérea anuncia mais voos internacionais saindo de Brasília

0
15

MD – A cidade de Brasília vai ganhar novos voos internacionais! A partir de novembro, a companhia aérea Copa Airlines terá mais frequências para o Panamá, conectando os viajantes do Distrito Federal a mais de 65 cidades das América Central e do Norte, além do Caribe.

Novos voos de Brasília para o Panamá

Atualmente, o voo da Copa Airlines opera diariamente para Brasília com saídas às 15h47 do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, e chegada ao Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, às 00h09 do dia seguinte. O voo de retorno parte de Brasília às 02h20 e chega ao Panamá às 06h24.

A partir do dia primeiro de novembro, a Copa Airlines terá três novas frequências semanais. A rota de Panamá para Brasília será realizada às terças, quintas e sextas, com saída do Panamá às 21h29 e chegada em Brasília às 05h50 do dia seguinte.

Não perca mais nenhuma promoção de passagens aéreas! Baixe agora mesmo o aplicativo do Melhores Destinos e receba em primeira mão todas as ofertas e novidades! 

Já o trecho inverso, de Brasília para o Panamá, será às quartas, sextas e sábados. O voo sairá de Brasília às 10h10 e chegará ao Panamá às 14h14. Todos os horários são locais e as passagens aéreas já podem ser encontradas à venda.

Moradores de Brasília terão mais opções de voos internacionais a partir de novembro

Os voos atuais e as frequências adicionais são operados com os Boeing 737-800 configurados com 16 assentos na Classe Executiva e 150 assentos na Classe Econômica, com serviço gratuito de alimentação quente e bebidas em ambas as classes.