Cartagena: Paraíso Colombiano

0
325

Turismo cheio de elegância e romantismo

Se o que você procura é passar uns dias românticos ou aproveitar de uma vida noturna inigualável, num lugar mágico onde a história se mistura com a modernidade e o típico se confunde com a influência da cultura européia, lhe damos as boas vindas a Cartagena de Índias.

Declarada pela UNESCO Patrimônio Cultural da Humanidade em 1984, Cartagena soma aos encantos de sua arquitetura colonial, republicana e moderna, os atrativos de uma intensa vida noturna, festivais culturais de renome internacional, paisagens exuberantes, magníficas praias, excelente oferta gastronômica e uma infra-estrutura hoteleira e turística para todo tipo de orçamentos. Cartagena é a joia do Caribe colombiano.

Cartagena de Índias
Cartagena de Índias

Cartagena de Índias

Emoldurada por uma formosa baía, Cartagena de Índias é uma das cidades mais belas e conservadas da América. Perto da cidade amuralhada se encontra um moderno setor turístico, Bocagrande, com amplas praias, hotéis, restaurantes e discotecas. As melhores praias na área de Cartagena se encontram nas ilhas do Rosário, Barú e San Bernardo.

Ilhas do Rosário
Ilhas do Rosário

Ilhas do Rosário:

Este pequeno e encantador arquipélago de origem coralino se encontra a uns 90 minutos em barco ou 45 em lancha da cidade de Cartagena.

Suas praias brancas e a água cristalina convidam aos amantes de sol e praia a submergir-se nesta paisagem maravilhosa.

Ilha do Barú:

É uma grande ilha situada cerca de Cartagena, de praias de areias finas, brancas e os jardins submarinos.

O acesso à ilha se pode realizar por via aquática, atravessando a Baía de Cartagena ou em veículo, cruzando o Canal do Dique numa balsa ou ferry boat.

Praia da Ilha de San Bernardo

Ilha de San Bernardo:

É um encantador arquipélago localizado ao sul da cidade de Cartagena. Suas praias são um palco maravilhoso para os amantes do sol, praia e descanso.

Na ilha de San Bernardo é preciso tomar precauções, pois há zonas e temporadas de intensas correntes marinhas.

Veja mais em: http://www.colombia.travel/po/turista-internacional/pontos-turisticos-aonde-ir/turismo-cartagena

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here