Boa notícia! MSC Cruzeiros inclui mais um navio para temporada 2022/2023 no Brasil!

0
567

Mari Kateivas

Melhores Destinos – A grande procura de brasileiros por viagens marítimas fez com que a MSC Cruzeiros incluísse mais um navio na temporada de 2022/2023. O anúncio da companhia informou que o MSC Preziosa será o sétimo navio a navegar pela América do Sul nesse período.

O cruzeiro fará itinerários de 3 a 7 noites, pelo SulSudeste e Nordeste do Brasil e também para a Argentina e Uruguai, segundo a MSC Cruzeiros.

Com essa ampliação, serão seis navios na temporada regular de cruzeiros, sendo cinco com embarques em portos brasileiros e um com embarques na Argentina, com roteiros pelas praias do Brasil. Além disso, o MSC Magnifica terá escalas no país durante o cruzeiro de volta ao mundo.

A nova oferta complementa as viagens dos MSC SeashoreMSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Armonia e o MSC Musica (clique nos links para ver como foram nossas experiências neles).

As reservas estarão abertas a partir do dia 29 de agosto, mas já é possível ver detalhes sobre o MSC Preziosa no site da companhia.

O que tem no navio?

Segundo a companhia, o MSC Preziosa conta com cinco piscinas e um toboágua com 120 metros de comprimento, quadra poliesportiva, cinema 4D, teatro com shows, 17 bares e lounges, spa, academia, ampla área infantil com brinquedos, além de uma equipe de monitores para crianças.

Dentro do navio há diferentes serviços de alimentação. Os hóspedes contam com restaurantes à la carte e buffet, além de uma churrascaria ao estilo americano, e um restaurante com culinária oriental.

O luxuoso navio opera de forma ecológica, segundo a MSC Cruzeiros. Além disso, combina design moderno e clássico.

Acesse o site da MSC para conferir todos os cruzeiros da MSC e fazer sua reserva para a próxima temporada.

Cabine do MSC Preziosa com varanda

Programação

O MSC Preziosa vai se juntar aos demais navios em 20 de dezembro, ao sair de Santos para a primeira viagem da temporada, com um itinerário de 7 noites. Nesse período, os hóspedes poderão celebrar o Natal em alto-mar e visitar Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai, além de Buenos Aires, na Argentina.

Já no cruzeiro de Réveillon 2023, o navio partirá de Santos rumo a Búzios, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, onde os hóspedes terão uma vista privilegiada do show de fogos em Copacabana, e Ilhabela.

Até abril e 2023, o MSC Preziosa vai oferecer minicruzeiros de 3 noites, com visitas alternadas a Búzios e Balneário Camboriú, e de 4 noites, visitando Balneário Camboriú e Porto Belo.

O navio também fará roteiros de 6 e 7 noites, visitando belíssimas praias do litoral brasileiro, como Búzios, Ilha Grande, Rio de Janeiro, Ilhabela, Porto Belo, Balneário Camboriú, Salvador, Ilhéus e Maceió, bem como as cidades de Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai e Buenos Aires, na Argentina.

Restaurante no MSC Preziosa

Viagem à Europa

No dia 15 de abril, o MSC Preziosa dará início, em Santos, à sua MSC Grand Voyage do Brasil rumo ao Norte da Europa. Serão 22 noites de cruzeiro visitando Santos, Rio de Janeiro, Búzios, Salvador e Maceió, no Brasil.

Depois, Santa Cruz de Tenerife e Vigo, na EspanhaFunchal, em Portugal, Southampton, no Reino Unido, Le Havre, na França, Zeebrugge, na Bélgica, Rotterdam, na Holanda, e Hamburgo, na Alemanha.

Para mais informações, preços e reservas acesse o site da MSC Cruzeiros.