A Patagônia Argentina, mais conectada com o Brasil

0
340
Improtur – A parti de 19 de setembro, Bariloche contará com um voo direto por semana com São Paulo por meio da Aerolíneas Argentinas.
No marco de uma nova temporada de inverno, na qual boa parte do fluxo de passageiros se mobiliza pelos destinos de neve, o Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR) anunciou um novo voo direto da Aerolíneas Argentinas para conectar Bariloche com São Paulo.

Desta maneira, a partir de 19 de setembro, a companhia aérea nacional operará com um voo semanal que sairá às quartas-feiras da localidade rionegrina e voltará à capital paulista na segunda-feira.
Ricardo Sosa, secretário executivo do Inprotur, destacou a importância desta novidade: “Atualmente, Aerolíneas Argentinas voa diariamente de São Paulo a Bariloche, além de oferecer três voos com conexão em Buenos Aires. Com a nova decisão, os brasileiros poderão desfrutar da Patagônia em todas as estações”.

Cabe destacar que durante a temporada de inverno, Bariloche contou com uma ocupação hoteleira recorde de 95 % e voltou a receber visitantes estrangeiros em grande quantidade, particularmente do Brasil, um dos seus principais mercados junto com o Paraguai e o Uruguai. Este resultado, segundo destacaram da Secretaria de Turismo local, é produto das campanhas e ações de promoção realizadas com empresas de transporte aéreo, terrestre e operadores turísticos.