Teresa Perez Tours revela como o tato marca as experiências de viagem

0
163

A Teresa Perez Tours continua explorando a riqueza sensorial das viagens e lança em junho um material que desvenda a relação do tato com diversos destinos do mundo. Com o tema “O toque que envolve”, o novo The Traveller usa fotos e ilustrações inspiradoras, aliadas a textos instigantes, para descrever sensações como: o conforto artesanal dos tapetes da Turquia, o capricho das massas italianas feitas à mão e o impacto da neve fresca e intocada.

A região do Okavango Delta, em Botswana, é altamente sensorial e indicada pelos especialistas como uma das melhores para safáris. Com a experiência proposta pelo &Beyond Botswana Explorer Expedition, os viajantes podem sentir na pele cada nuance da paisagem. O grupo vai avançando pelo território e acampando em tendas de decoração rústica, criando várias oportunidades para a observação e contato com a natureza no seu estado mais puro.

Já o Jumeirah Dhevanafushi, nas Maldivas, proporciona integração total de seus hóspedes com o mar. O significado de Dhevanafushi – “única ilha” – já dá uma pista das instalações: localizado ao sul do arquipélago, em meio ao Oceano Índico, o hotel tem 35 bangalôs cercados por águas cristalinas, acomodações confortáveis, três restaurantes e spa com abordagens holísticas que cuidam do corpo, da mente e do espírito.

Resultado de uma ampla pesquisa, a publicação soma as experiências dos consultores da Teresa Perez Tours, que viajam o mundo para descobrir vivências locais e genuínas para pessoas que buscam roteiros personalizados. O “The Traveller – O toque que envolve” será distribuído aos parceiros e clientes da agência. Para saber mais sobre as publicações da operadora, acesse: www.teresaperez.com.br/publicacoes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here