Pousadas oferecem privacidade, sossego e atendimento personalizado

0
178

Atendimento personalizado, acomodações aconchegantes e acolhedoras, e comida regional com toque caseiro em meio a paisagens paradisíacas. Quem busca hospedar-se numa pousada quer unir privacidade, sossego e preços atraentes com todos os benefícios acima descritos e um pouco mais. Pois foi em busca destes conceitos que um grupo de empresários do setor hoteleiro de Porto de Galinhas fundou aAssociação Pousada Charmosa.

A associação, que tem como presidente e vice-presidente, as empresárias Kiki Zonari e Andréia Belaus, respectivamente, reúne um seleto grupo de 14 estabelecimentos que aliam os princípios de ética e responsabilidade social com o conceito de fair trade(comércio justo).

“Nenhum turista viaja apenas para dormir em uma cama de hotel. As pessoas sempre arrumam tempo para a realização de atividades de lazer e buscam em suas viagens por emoções positivas e experiências memoráveis para toda a família”, acrecenta Kiki. Segundo ela, essas pessoas não compram serviços e sim resultados, ou seja, experiências agradáveis, capazes de agregar valor na forma de sensações, emoções, sentimentos e momentos inesquecíveis.

As vantagens de se hospedar numa pousada são inúmeras e depende do perfil do viajante. “Além de charme, localização privilegiada e estilos próprios, tentamos fazer com que os turistas encontrem exatamente o que esperam em cada um dos estabelecimentos, já que entendemos que atingir as expectativas dos hóspedes é sempre o nosso maior objetivo”, ressalta Andréia.

A Associação Pousada Charmosa possui três categorias. Se o hóspede prefere um local tranquilo e sossegado, as pousadas Borekoko, Cores do Mar, Doce Cabana, Pérola do Porto e Maracaípe oferecem paisagens deslumbrantes e o contato com a natureza proporciona um sentimento de paz e equilíbrio.

Agora, imagine abrir a janela e dar de cara com a imensidão do mar ou apreciar o espetáculo do por do sol deitado numa rede na varanda do quarto? São essas sensações que as pousadas Tabapitanga, Tabajuba, Ecoporto e Coqueirostransmitem aos hóspedes.

E tem aqueles que não abrem mão do agito da cidade e preferem uma estada próxima aos bares, restaurantes e ao centro comercial. Pois as Pousadas Casamar, Das Galinhas, Quatro Estações, Porto Verde e Portomares têm em comum a localização na vila de Porto de Galinhas.

O cliente pode visitar o site www.pousadacharmosa.com.br e escolher a pousada de acordo com o seu perfil e quantidade de hóspedes. A associação possui um sistema único de reservas que permite a consulta de datas disponíveis, escolha de quartos e pagamento pela internet. As diárias variam de R$ 150 a R$ 1.000.

Sobre a Associação Pousada Charmosa

A Associação Pousada Charmosa reúne os notáveis e mais charmosos meios de hospedagem de pequeno e médio portes de Porto de Galinhas, que têm como características comuns, além das instalações muito agradáveis,  o compromisso do bem servir com simpatia, charme e preços adequados, fazendo de cada estadia um excelente retorno do investimento. Fundada em 2011, a associação reúne 14 empreendimentos afiliados, o que perfaz 390 unidades habitacionais num dos mais bem frequentados destinos de praia e lazer do Nordeste brasileiro. Todas as pousadas são selecionadas por um cuidadoso critério que prima pelo conforto, com instalações aconchegantes, bem mantidas, infraestrutura adequada e em bom estado de organização, limpeza e conservação.

Reservas e informações (81) 8143-3557 ou
www.pousadacharmosa.com.br 

contato@pousadacharmosa.com.br
Siga no Facebook (facebook.com/pousadacharmosa)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here