O Disque9, blog de tendências e conhecimento criado pela Mapie, elegeu durante o ano de 2014 ações inovadoras e criativas na hospitalidade brasileira. Os 12 contemplados com o Selo Disque9 ao longo do ano agora passam por votação aberta ao público para escolha da melhor ação de marketing, serviços ou procedimentos.
De 21 de janeiro a 4 de fevereiro, os leitores do Disque9 poderão votar no case que melhor inovou a hospitalidade brasileira em 2014. O vencedor terá direito a um workshop conduzido pela Mapie/Disque9 sobre as tendências de consumo para 2015 nesse segmento.
“Inovação e criatividade são sempre muita bem-vindas, ainda mais quando proporcionam conforto e experiências únicas aos clientes”, declara Carolina Sass de Haro, sócia diretora da Mapie. “O Selo Disque9 fomenta essas ações que elevam a qualidade do segmento da hospitalidade no Brasil, inclusive contando as novas tendências. Dessa maneira, o empreendedor estará sempre à frente de sua concorrência”, completa a executiva.
Participam da eleição as ações promovidas pelas empresas: Accor Hotels, Atlantica Hotels, Docecleta, Go Inn Manaus, Intrip, KLM, Meliá Brasil 21, Pikebe, Sofitel Copacabana e Vilá Naiá.
Para conhecer o case de cada um dos 12 finalistas que concorrem ao Selo Disque9 e votar na ação que melhor inovou a hospitalidade brasileira em 2014, acesse o link –http://www.disque9.com.br/conteudo/vote-ganhador-selo-disque9-2014/. O resultado será divulgado no Disque9 no dia 9 de fevereiro.
Para mais informações, acesse: www.disque9.com.br/conteudo/selo-disque9.