Programa de inclusão de pessoas com deficiência da GJP Hotels & Resorts faz aniversário em julho e comemora resultados

0
131

Neste mês de julho, a GJP Hotels & Resorts comemora um aniversário especial: o projeto “Juntos Unidos Para Incluir” faz dois anos desde a sua implantação, iniciada em julho de 2013.

Nesse período, foram diversas adesões para os mais diversos cargos e departamentos da GJP, incluindo o administrativo, A&B, recepção, entre outros. “No início do projeto, tínhamos apenas 12 PCD´s na empresa, sendo que hoje eles passam de 70 em todo o Brasil”, comemora a gerente corporativa de RH da GJP, Silvana Ramos.

O projeto visa a inclusão de pessoas com deficiência no ambiente de trabalho, assim como a sensibilização dos colaboradores atuais sobre a importância da inclusão e preparação dos candidatos PCD´s por meio de cursos, palestras e adaptações na área física do local de trabalho.

Com vagas amplamente divulgadas entre os colaboradores, redes sociais e imprensa, a GJP Hotels & Resorts fomenta constantemente a contratação de PCD´s em suas mais diversas funções dentro de uma unidade hoteleira.

Dentro desse projeto, a GJP disponibiliza a preparação dos candidatos PCD´s por meio de cursos, palestras, parcerias com SENAC Gramado (RS), CAIA (Centro de Atenção Integral ao Adolescente), em Foz do Iguaçu (PR), entre outras instituições que auxiliam na formação dos jovens, além de adaptações na área física do local de trabalho dos colaboradores.

“Além disso, temos cursos presenciais para os funcionários, preparação de líderes para que eles aprendam a lidar com colaboradores com deficiência e ainda a integração da família ao local de trabalho desses PCD´s”, completa Silvana.

Para enviar um currículo para os diversos tipo de vagas, basta acessar o campo “recrutamento e carreiras” disponibilizado no site www.gjphotels.com.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here