O renovado Plaza América em Varadero sediará a Feira FITCuba-2022

0
532
Varadero, Cuba (Prensa Latina) A renovada Plaza América e seu Centro de Convenções sediarão a próxima XL Feira Internacional de Turismo (FITCuba-2022), que relançará o produto turístico cubano.

“Os participantes do principal intercâmbio comercial do setor no país encontrarão pavilhões preparados e montados com novas tecnologias, de acordo com as demandas do momento”, comentou Zulema Afa, organizadora do evento da unidade, à Prensa Latina.

“Três salas e outras áreas foram ampliadas para oferecer mais facilidades aos clientes, e temos a força do Wi-Fi incluso e, sobretudo, com as medidas biossanitárias exigidas contra a Covid-19”, disse o especialista.

O Plaza América está localizado no famoso balneário de Varadero, o maior e mais importante da ilha, localizado na província ocidental de Matanzas, e é um edifício composto por dois andares: o superior para reuniões de todos os tipos e o primeiro andar com a área comercial.

Nessa área, ampla Afá, o espaço de serviços foi aumentado com pontos de aluguer de automóveis, a marina do Marlin, bem como a Feira do Artesão, que serve diversas entidades promotoras de produtos culturais.

O especialista especificou que no nível superior, o plenário e a sala G, destacam-se os equipamentos destinados aos sistemas de projeção de vídeo, áudio e tradução de idiomas.

Remodelaram-se os sistemas estruturais da Praça, alteraram-se os pavimentos, reabilitaram-se as casas de banho sanitárias, bem como os serviços gastronómicos de restaurantes, cafetarias e bares, acrescentou.

“A FITCuba terá três fóruns simultâneos de negócios, tecnologia e eventos e incentivos: além disso, terá uma feira para expositores e fornecedores de turismo e terá atividades em todo o polo”, acrescentou.

Segundo Afá, o FITCuba-2022 contará com operadores turísticos, hoteleiros, agentes de viagens, executivos do setor, entre outros, e funcionará no Plaza América como sede e no Hotel Meliá Las Américas, ao lado do Centro de Convenções, como sub-sede.

“Melhoramos todos os serviços para turistas no país, e muito trabalho tem sido feito no hub sobre o turismo acessível e sustentável, em tecnologias como o projeto Varadero Cidade Digital e, em geral, tudo o que podemos oferecer aos nossos clientes”, enfatizou.

“Estou feliz, mas insatisfeito. O trabalho tem sido árduo, mas temos que aspirar a fazer melhor. Devemos continuar apostando no produto, quem é apaixonado por produtos como esse está disposto a dar muito mais. A FITCuba vai sucesso”, enfatizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here