Novo Recurso no Aplicativo Marriott Mobile

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Os viajantes em qualquer lugar poderão se conectar instantaneamente com 500 Hotéis Marriott em todo o mundo antes, durante e depois de suas estadas, usando a nova opção Mobile Request do aplicativo Marriott Mobile. Especificamente concebido para solicitação de serviços e amenidades, o novo recurso está sendo hoje introduzido em 46 hotéis e em todo o portfólio global da Marriott Hotels, a principal marca da Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR).

O Mobile Request estará disponível para os 50 milhões de membros do Marriott Rewards, o programa de fidelidade da companhia. Os membros que têm reservas futuras poderão se comunicar instantaneamente com o seu hotel de duas maneiras. O recurso líder do setor “Anything Else?” (“Mais Alguma Coisa”?) oferece funcionalidade de bate-papo de duas vias para ter conversas em tempo real com as equipes dos hotéis Marriott, que poderão atender e confirmar os seus pedidos. Ele também oferece um menu drop-down com os serviços e amenidades mais solicitados, como toalhas e travesseiros extras. A introdução do recurso de bate-papo Mobile Request representa a mais ampla implementação global de comunicações de seu tipo no setor hoteleiro.

“Cerca de 75% das pessoas viajam com um ou mais dispositivos móveis, e o percentual é mais elevado entre os viajantes mais jovens”, disse Matthew Carroll, vice-presidente da Marriott Hotels. “Sabemos que os viajantes de hoje querem uma experiência móvel construída em torno de suas necessidades em eterna mudança e do seu desejo de se comunicar em seus próprios termos. Mobile Request é a próxima evolução da marca desde que introduzimos o check-in e checkout móvel e o aviso de apartamento pronto em todo o mundo“.

Durante seu período de testes, o Mobile Request mostrou ser benéfico para passageiros em trânsito que necessitavam solicitar serviços do hotel antes da sua chegada, como ter um carro esperando-os no aeroporto. Os hóspedes na estrada podem simplesmente tocar uma vez no ícone do aplicativo Marriott Mobile e se conectarem imediatamente com o seu hotel, em vez de ter que encontrar o número de telefone do hotel e digitar dez ou mais dígitos. Para os hóspedes que já tenham efetuado o seu check-in e possam estar em uma reunião de negócios ou no seu apartamento correndo para se preparar para um compromisso, o Mobile Request lhes dá acesso imediato ao hotel, em vez de ter que ligar ou ir para a recepção. Dos mais de 10.000 pedidos móveis feitos pelos hóspedes durante o teste, 80% dos hóspedes escolheram a opção “Anything Else?” de bate-papo de duas vias.

Com Mobile Request, os membros do Marriott Rewards podem encomendar serviços e amenidades diretamente de seus dispositivos móveis, a partir de 72 horas antes da sua estada. Os hóspedes podem fazer o download gratuito do aplicativo Marriott Mobile do iTunes Store da Apple, do Google Play e de www.marriott.com/marriott/mobile-apps.mi

Os hóspedes podem facilmente se inscrever sem custo no Marriott Rewards, acessando http://www.marriott.com/rewards/rewards-program.mi

A Marriott Hotels está em uma jornada de transformação para permitir que seus clientes Viajem Brilhantemente, engajando hóspedes, especialistas e formadores de opinião para se unirem à marca e criarem conjuntamente o futuro estado das viagens. Os hóspedes e amantes de viagens poderão visitar www.travelbrilliantly.com para experimentar as inúmeras maneiras por meio das quais a Marriott Hotels continua a satisfazer as necessidades dos viajantes de hoje. Além do check-in e checkout móvel, dos alertas de apartamento pronto e do Mobile Request, a Marriott Hotels está testando no Baltimore Marriott Waterfront Hotel um projeto piloto de acesso sem chave aos apartamentos por meio de dispositivos móveis.

A oferta de inovadoras soluções móveis e digitais é fundamental para o compromisso da Marriott de ajudar os seus clientes a maximizarem todos os aspectos da sua experiência de viagem e terem fácil acesso aos lugares, pessoas e coisas que mais lhes interessem. O Mobile Request será introduzido em outras marcas da Marriott International depois que a implementação nos Marriott Hotels esteja concluída neste verão americano como parte da estratégia móvel/digital de hóspedes conectados para engajar os viajantes antes, durante e depois de suas estadas.

Para mais informações, visite www.MarriottHotels.com.

 

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