Marriot e NBA anunciaram parceria

0
193

A Marriott International, Inc. e a Associação Nacional do Basquete dos Estados Unidos (NBA) anunciaram uma parceria que torna a empresa global de hospedagem o Hotel Oficial de vários eventos especiais da NBA em todo o mundo, entre os quais estão os NBA Global Games 2015-16, o NBA Africa Game 2015 e o NBA Canada Series 2015. A Marriott é a primeira empresa a estabelecer uma parceria com a NBA em jogos internacionais em cinco continentes diferentes.
A parceria teve início em Johanesburgo, na África do Sul, durante o jogo NBA Africa 2015, o primeiro jogo da NBA na África, e inclui eventos da NBA em 11 outras cidades no Brasil, Canadá, China, Itália, México, Espanha e Reino Unido. Juntos, a Marriott International e a NBA darão aos sócios Marriott Rewards acesso exclusivo aos jogos e eventos da NBA nesses mercados. A parceria dará visibilidade ao premiado programa Marriott Rewards, trazendo a emoção da NBA diretamente à sua comunidade de 50 milhões de sócios.

 

Abrangendo o portfólio global da Marriott de 19 marcas, como The Ritz-Carlton, JW Marriott, Renaissance Hotels, Marriott Hotels, Protea Hotels e AC Hotels, o Marriott Rewards sediará uma série de reuniões meet-and-greet fechadas para seus sócios Elite com lendas da NBA. O programa de fidelidade convidará os fãs a fazer uma viagem virtual na foto #AroundTheWorld (#AoRedorDoMundo) e a ter uma experiência de compartilhamento social. O primeiro meet-and-greet do Marriott Rewards com lendas da NBA será organizado em conjunto com o The Protea African Pride Melrose Arch Hotel em Johanesburgo.
Além disso, os sócios Marriott Rewards nos EUA podem buscar a oportunidade de participar no próximo sorteio para ter uma chance única na vida de ganhar uma viagem e passagens para um próximo evento global da NBA.

 

“O basquete é um dos esportes mais populares do mundo, e a nossa parceria com a NBA nos dá a oportunidade de acessar uma base de fãs apaixonados e comunicar a amplitude e a profundidade do nosso portfólio”, disse Karin Timpone, Diretora Global de Marketing da Marriott Internacional. “À semelhança do que estamos fazendo com música e entretenimento, a nossa parceria com a NBA nos ajuda a criar experiências memoráveis ​​para os nossos sócios Rewards e a ampliar os benefícios do programa tanto para os novos como para os fiéis hóspedes”.
“Para os nossos fãs de todo o mundo, não há oportunidade mais emocionante do que quando os jogos ao vivo da NBA são disputados em seus países de origem”, disse Emilio Collins, Vice-Presidente Executivo de Parcerias Globais de Marketing da NBA. “A Marriott International é uma marca de renome, com amplas operações globais, e é o parceiro ideal para ajudar a ampliar o alcance de nossos jogos e de envolver mais fãs”.

 

Os NBA Global Games 2015-16 são uma série de jogos de pré-temporada e da temporada regular da NBA em todo o mundo, com um total de seis times da NBA disputando sete jogos em sete cidades internacionais. Além disso, o NBA Africa Game 2015 será disputado em 01 de agosto no Ellis Park Arena, em Johanesburgo, na África do Sul, e o NBA Canada Series 2015 contará com cinco times jogando um recorde absoluto de quatro jogos de pré-temporada em Montreal, Ottawa, Vancouver e Winnipeg.

 

Programação dos Eventos Globais da NBA:

 

NBA Africa Game 2015:

  • 01 de agosto – Johanesburgo, África do Sul

 

NBA Canada Series 2015:

  • 04 de outubro – Vancouver, Canadá
  • 10 de outubro – Winnipeg, Canadá
  • 14 de outubro – Ottawa, Canadá
  • 23 de outubro – Montreal, Canadá

 

NBA Global Games 2015-16:

  • 06 de outubro – Milão, Itália
  • 08 de outubro – Madrid, Espanha
  • 11 de outubro – Shenzhen, China
  • 14 de outubro – Xangai, China
  • 17 de outubro – Rio, Brasil
  • 03 de dezembro – Cidade do México, México
  • 14 e janeiro – Londres, Reino Unido

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here