III Café de Relacionamento do SPCVB contou com palestra de Washington Olivetto

0
312

Washington Olivetto foi um dos destaques do III Café de Relacionamento realizado pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) nesta segunda-feira, 11 de agosto, no MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo, no Parque do Ibirapuera. Cerca de 230 pessoas, entre associados da entidade e profissionais do setor de turismo e viagem, presenciaram uma palestra em que o convidado falou sobre temas ligados à publicidade, sobre resultados, inovações e oportunidades da comunicação, além de mostrar cases de sucesso na propaganda. “Sem uma grande ideia, não acontece absolutamente nada”, contou Washington Olivetto sobre a criatividade na hora de promover um produto.

A oportunidade também serviu para selar a parceria do SPCVB com a HotelMidia, no lançamento da Visite São Paulo TV. “O hóspede terá informações da agenda de eventos da cidade, entretenimento, cultura, principais pontos turísticos e mais. A ideia da parceria surgiu a partir da necessidade de passar conteúdos relevantes da cidade aos visitantes nos principais hotéis de São Paulo, com a experiência do VideoHotel/HotelMidia”, explica Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB. Assinou a parceria, Luiz Antônio Flaquer, Diretor Executivo da HotelMidia.

Ao final, foram sorteados kits da Vult, Loccitane, HFashion, assinaturas da revista Marketing e do jornal Propmark, e pares de ingressos para o espetáculo Samba Sampa, no Terra da Garoa. O evento também teve como parceiros, Expressão Studio, Juxx Sucos Funcionais, Casablanca Buffet, Vice Versa Tradução, Revista Propaganda, WMcCann, Tech House e CaféA2.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here