Cotação participa da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo

0
209

A Cotação, maior distribuidora de câmbio turismo do território nacional e uma das empresas do Grupo Rendimento, marca presença na 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, a mais importante feira de negócios do setor em todo o continente americano e Hemisfério Sul. O evento, realizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), acontecerá entre os dias 24 e 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, localizado em São Paulo.

Com o objetivo de gerar negócios e consolidar parcerias entre empresas, a feira vai reunir expositores, agências, operadoras de viagens e órgãos oficiais de turismo. Para o diretor de planejamento do Grupo Rendimento, Alexandre Fialho, participar desse evento é uma estratégia de relacionamento, promoção e ampliação de mercado. “Para nós, fica mais claro a cada ano o quanto é essencial nossa participação nesse evento, pois nos permite estreitar importantes laços com as agências e operadores de viagens da região”, avalia o executivo.

Na oportunidade, a Cotação vai apresentar ao público visitante, além dos tradicionais cartões internacionais pré-pagos de viagem – Rendimento Visa TravelMoney (Visa) e Rendimento Travel Card (MasterCard) –, as melhores soluções em câmbio turismo do segmento. “Nosso objetivo é oferecer diferenciais para que as agências possam fortalecer e estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes”, explica Fialho. Entre esses diferenciais, destaca-se a possibilidade de compra de todos os produtos comercializados pela corretora de câmbio, no site www.cotacao.com.br, incluindo o serviço Delivery.

Além disso, o público poderá conferir todo o suporte apresentado pelo Portal de Câmbio (www.cambiorendimento.com.br), disponibilizado pelo Banco Rendimento para a realização de serviços financeiros internacionais. “Oferecemos com agilidade, segurança e economia todas as ferramentas para que os operadores de turismo possam realizar suas remessas internacionais emissivas e receptivas”, diz Eberth Soares, Gerente da Área de Serviços Financeiros Internacionais do Grupo Rendimento. Desenvolvido para facilitar o dia a dia do operador de turismo nas tratativas com os fornecedores estrangeiros, o portal apresenta três ferramentas: Câmbio Online, para envio e recebimento de ordens do exterior, CCME (conta-corrente em moeda estrangeira), que proporciona garantia contra o risco de variação cambial, e a Assinatura Digital do contrato de câmbio, documento necessário nesse tipo de operação, eliminando impressões e circulação de documentos. “Atualmente, atendemos 90% das operadoras de turismo e intercâmbio do País pela facilidade, agilidade e segurança que o Portal de Câmbio oferece”, acrescenta Soares.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here