Com 76% dos estandes vendidos, 38ª AVIESP tem planta ampliada

0
202

Em pouco mais de uma semana de comercialização, a 38ª AVIESP – Expo de Negócios em Turismo registrou a venda de 76% de seus estandes, resultado recebido com entusiasmo pela diretoria da entidade, que ampliou a área de exposição em 200 metros quadrados.

“Acreditamos que dois fatos delinearam a receptividade do mercado: o novo conceito – que compreenderá um evento múltiplo – e o fato trazermos a Expo para Campinas”, ressalta Fernando Santos, vice-presidente da AVIESP. Sobre a ampliação, ele destaca que “Empresas de muita representatividade querem espaço e não podemos deixar de atendê-las”.

O evento que acontecerá dias 10 e 11 de abril, no Expo Dom Pedro – Centro de Convenções e Exposições de Campinas, oferecerá caravanas rodoviárias e aéreas, que terão a Azul como patrocinadora oficial”. Todas contarão com cobertura GTA, e opções com e sem hospedagem para viabilizar o acesso aos agentes interessados. Para os que se deslocarem com seus veículos o estacionamento do evento custa, no valor de hoje, R$ 6,00, por 12 horas.

A 38ª AVIESP – Expo de Negócios em Turismo tem apoio da Abav Nacional, Abracorp, Abeta, Accessible Consulting, Belta, GTA, Gol, Prefeitura de Campinas, Sindetur e Azul, que será a transportadora oficial do evento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here