Costa Cruzeiros anuncia adesão de agentes brasileiras ao concurso de madrinha para o novo mega navio Costa Diadema

0
207

Dezenas de agentes de viagens brasileiras já se candidataram ao título de madrinha de batismo do Costa Diadema, novo mega navio da Costa Crociere. As inscrições estão abertas pelo site www.madrinadellaregina.it e podem ser feitas até o dia 15 de setembro. O site está disponível nos idiomas italiano, inglês, espanhol, francês e alemão. Além de madrinha do transatlântico, as profissionais concorrem aos quatro postos de damas de honra do Costa Diadema.

Para participar, as agentes de viagens devem primeiramente informar seu código de acesso Costa (o mesmo do CostaClick) e o CEP de sua agência. Ao acessar a página de candidatura, a agente deve preencher um formulário, responder três perguntas e cadastrar três imagens – do rosto, de corpo inteiro e outra com um objeto ou folder que remeta à Costa Cruzeiros e aos navios da companhia.

“As brasileiras são espontâneas e simpáticas, características que serão avaliadas pelo comitê internacional da Costa Crociere. Por isso, temos muitas chances de garantir um dos lugares na cerimônia de batismo do Costa Diadema”, destaca Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil. O país, segundo ela, é um dos três mercados que mais recebe inscrições para o concurso e a estimativa é ultrapassar a marca de 1.000 candidaturas brasileiras.

Os nomes da madrinha e das quatro damas de honra do Costa Diadema serão anunciados no dia 15 de outubro deste ano. As cinco agentes participarão da solenidade de batismo do mega navio no dia 7 de novembro, a partir das 17 horas, em Gênova, na Itália.  A madrinha cortará a fita inaugural e irá quebrar a tradicional garrafa de champanhe contra a proa do Costa Diadema, carinhosamente chamado de Rainha do Mediterrâneo.

Inspirado na soberania e reverência das grandes majestades, o Costa Diadema traz uma experiência a bordo magnífica. O maior navio de bandeira italiana em atividade com capacidade para 4.947 passageiros, o Costa Diadema  oferece um total de 1.862 cabines. Entre as muitas inovações a bordo estão: a “Vinoteca Huit-Huit”, o bar de prossecos “Bar Bollicine”, o “Birreria La Fiamma” (cervejaria no estilo bávaro), o restaurante japonês “Teppanyaki”, a pizzaria em Piazza Pizza e a sorveteria Gelateria Amarillo. O Costa Diadema reúne também novas formas de diversão e entretenimento a bordo com o Country Rock Club, lugar certo para ouvir uma boa música americana e sons inspirados no rock clássico, e o Lazer Maze, espaço de jogos interativos e no limite da realidade, ideal para a diversão entre amigos.

Ficha técnica – Costa Diadema 

Tonelagem: 132.500 t
Comprimento: 
306 metros
Largura: 
37,2 metros
Altura: 
61,45 metros
Decks: 
20
Velocidade de cruzeiro: 
20 nós (velocidade máxima: 22,5 nós)
Passageiros:  
4.947
Tripulação:  
1.253
Cabines:  
1.862, sendo 756 cabines com varanda privada, 64 suítes todas com varanda privada e vista para o mar e 141 cabines e suítes localizadas na área do samsara spa. 
Restaurantes: 
7
Piscinas: 
3
Área de bem-estar: 
4 andares do Samsara Spa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here