Costa Crociere lança novas excursões para o mega navio Costa Diadema

0
187

São Paulo, julho de 2014 – A Costa Crociere amplia a oferta de excursões terrestres a partir de novembro deste ano. São três novos passeios capazes de satisfazer as preferências e os gostos dos diferentes perfis de hóspedes: Easy Day Trips; Bike Tours e os itinerários Scoperta e Sapori, focados na experiência gastronômica. As excursões estão disponíveis com exclusividade para os passageiros em viagens a bordo do mais novo mega navio da companhia marítima, Costa Diadema.

O transatlântico, apelidado de Rainha do Mar Mediterrâneo, inicia atividades com cruzeiros de sete dias por destinos europeus consagrados como Savona, Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca, Nápoles e La Spezia. Em todas as escalas, o hóspede Costa tem a oportunidade de descobrir as atrações mais fascinantes e típicas da região.

As chamadas “Easy Day Trips” são excursões direcionadas para aqueles que querem explorar os portos de parada de forma descontraída. O passageiro conhece os atrativos locais livremente, contando apenas com serviços de traslados e guias de turismo. Entre as principais atrações estão: aquário de Gênova; a Fortaleza de São João, a Catedral de Santa Maria, em Marselha e as cidades de Portovenere e Cinque Terre, patrimônios da humanidade declarados pela UNESCO.

Os amantes da cozinha têm a chance de provar os pratos típicos do Mediterrâneo Ocidental nos passeios temáticos Scoperta e Sapori. Enquanto em Barcelona, a excursão leva o passageiro Costa para o mundo das tapas e para as principais belezas da capital catalã; em Nápoles, é possível desfrutar uma autêntica pizza italiana e percorrer locais históricos como Pompeia e Hercolaneum. Para os mais ativos, a melhor opção são as bike tours. O hóspede Costa descobre as riquezas naturais de Palma de Maiorca e do litoral de Savona e Barcelona a bordo de bicicletas e sob a supervisão de guias especializados.

Além disso, para os três primeiros cruzeiros do navio Costa Diadema e que partem de Savona nos dias 8, 15 e 22 de novembro, respectivamente, a companhia marítima oferece um tour completo pela cidade italiana La Spezia com direito a visitas ao museu da Ferrari e a pontos gastronômicos exclusivos para a degustação dos autênticos queijo Parmigiano Reggiano e do presunto de parma doce.

As novas excursões podem ser agendadas diretamente a bordo do mega navio com o auxílio de um tripulante ou ainda pelos totens interativos e que estarão espalhados pelas áreas públicas do Costa Diadema. Por meio deles, o hóspede poderá assistir vídeos, contemplar fotos dos destinos e ainda compartilhar a experiência nos passeios com os demais passageiros.

Mais informações pelo telefone (11) 2123-3655 e pelo site www.costacruzeiros.com.br.

SOBRE A COSTA CRUZEIROS

A Costa Crociere é líder no segmento na Europa. Há 65 anos sua frota navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade à alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 14 navios em serviço, sendo que um novo transatlântico está sendo construído pelo estaleiro Fincantieri e será entregue em outubro de 2014. É certificada pelo RINA (Registro Naval Italiano) com o BEST 4, sistema integrado de certificação de conformidade corporativa com os mais altos padrões de responsabilidade social (SA 8000 em 2008, devido ao primeiro programa voluntário na indústria marítima), meio ambiente (UNI EN ISO 14001 em 2004), segurança (OHSAS 18001 em 2007) e qualidade (UNI EN ISO 9001 e2008). Todos os navios da Costa têm o selo RINA Green Star, atestando que a companhia segue os mais altos padrões em respeito ambiental.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here