United Airlines eleva experiência de membros United Club nos Lounges dos Aeroportos

0
193

A United Airlines anunciou em 7 de março que está transformando a experiência do cliente em seus United Clubs com melhorias, incluindo um menu reformulado de refeições gratuitas que será lançado esta semana, reformas extensas nos clubs e uma nova abordagem de atendimento, centrada em acolher o cliente.

“Estamos fazendo grandes mudanças em nossos United Clubs para oferecer aos nossos clientes um serviço de nível elevado e centrado na hospitalidade, e na experiência que merecem e esperam. Este ano será um ano de grandes transformações,” disse Jimmy Samartzis, vice presidente do setor de Experiências do Cliente.  “Nossas novas ofertas de alimentos frescos, saborosos e saudáveis, enfoque em nosso serviço reformulado e o investimento sistemático para renovar os nossos outros 49 clubs em todo o mundo proporcionará aos nossos clientes uma fuga do aeroporto para relaxar ou para produzir em meio à agitação do seu dia de viagem.”

 

Novo Menu Complementar de Refeição

A United lançará um novo menu complementar de refeição em seus United Clubs – de uma barra de iogurte grego e mingau de aveia aquecido a hummus fresco, uma receita árabe de pasta temperada com tahini, azeite e limão, com biscoitos de pretzel crocantes e temperados com pimenta. O novo menu é focado em uma maior variedade de produtos, frescos e de qualidade. A United está substituindo todas as opções atuais por novas escolhas saudáveis e deliciosas, iniciando a implementação do serviço esta semana no Aeroporto Internacional de Chicago O’ Hare.

Os novos itens estarão disponíveis até o final do verão nos United Clubs em Houston, Denver, Newark, Los Angeles, São Francisco e Washington Dulles. Todos os United Clubs no mundo terão nova refeição até o fim do ano.

Novas opções complementares de refeição para a parte da tarde e da noite incluem húmus fresco com torrada pita thins ou pretzel crocantes sortidos, incluindo azeitonas gregas frescas com pimentão vermelho fatiado.

Em 2015 a United também irá lançar um programa reformulado de venda de bebidas, com vinhos Premium e cervejas, incluindo champanhe Laurent-Perrier e vinhos Trinchero Family Estates. A United planeja testar um novo programa piloto de alimentos para venda também este ano.

 

Reformulação dos United Clubs

Ano que vem a companhia reformulará os United Clubs em Chicago O’ Hare, Washington-Reagan, Hong Kong e Narita em Tókio. Também serão construídos novos clubs em Atlanta e São Francisco, e começarão as grandes mudanças no club em Los Angeles.

Cada lounge refletirá o novo e moderno estilo com amenidades reformuladas apresentadas nos United Clubs da companhia em Chicago O’Hare, Boston, Heathrow em Londres, San Diego e Seattle. Os novos sistemas de design incorporam a história exclusiva de aviação da United e as vistas panorâmicas das atividades diárias da aviação moderna. Novos e reformulados United Clubs oferecerão mais assentos e maior diversidade.

As recentes reformulações da United no aeroporto de Heathrow, em Londres, tem sido nomeadas pelo Instituto Americano de Arquitetura, para o Prêmio de Excelência em Design para Arquitetura de Interiores. O club de Londres também é finalista no Prêmio Internacional de Design em Iatismo e Aviação deste ano na categoria de Lounge de Primeira Classe, em Aviação Comercial.

 

Serviços e muito mais

Ao longo de o ano de 2015, a United treinará seus agentes dos United Clubs com a ajuda de um programa especializado em atendimento ao cliente. O treinamento refletirá padrões da indústria hoteleira e de hospitalidade para corresponder melhor às expectativas dos membros dos clubes. Membros dos United Clubs também poderão desfrutar de serviços de impressão gratuita por WiFi, para maior produtividade do cliente este ano.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here