SPCVB oferece Predictive Index – PI para colaboradores e associados

0
197
Com o apoio da Global Council of Sales Marketing (GCSM), o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) fechou recentemente uma parceria inédita com Dr. Elmano Nigri, Presidente da Arquitetura Humana, para aplicação do Sistema Predictive Index – PI aos colaboradores da entidade e extensivo aos estabelecimentos associados.

De acordo com a PI Brasil, o Predictive Index – PI é um sistema de gestão executiva que mensura o comportamento dos profissionais da organização, relacionado ao trabalho e suas necessidades motivadoras. “Independente de ser entidade, empresa ou setor público, o papel do gestor é o mesmo: conhecer cada vez melhor as pessoas com as quais trabalha, suas habilidades, pontes fortes e pontos a melhorar. Isso faz a diferença nos resultados e na vida das pessoas, proporcionando um ambiente saudável e produtivo”, conta Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB.

O Sistema Predictive Index – PI foi desenvolvido e administrado experimentalmente por Arnold Daniels, no ano de 1955, e validado cientificamente pela Harvard Medical School e USP, e está no Brasil através da Arquitetura Humana há 12 anos.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here