Recife Convention homenageia anfitriões pernambucanos

0
213

Seja um anfitrião” é o nome do evento que será realizado pelo Recife Convention & Visitors Bureau e a Secretaria de Turismo da Cidade do Recife no próximo dia 27 de agosto. A ideia é homenagear aquelas pessoas ou entidades que trabalharam na captação de eventos em 2014 e, assim, incentivar outras ações de captação entre a sociedade e órgãos do governo. O coquetel acontecerá na Oficina de Francisco Brennand, a partir das 19h30.

Doze anfitriões de Pernambuco serão os homenageados da noite. Todos eles realizaram eventos com o apoio ou a captação do RCVB, como por exemplo Albérico Xavier de Morais Pinto, presidente do SESCAP PE, que captou o CONESCAP – Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis, e a Professora Teresa Maciel, que realizará em Pernambuco o AGILE BRAZIL, a mais relevante conferência brasileira sobre Métodos Ágeis de desenvolvimento de software, entre os que se dedicaram a mostrar o que Pernambuco tem de melhor e que significaram uma injeção de mais de R$ 22 milhões na economia do Estado.

Para Maitê Uhlmann, diretora-executiva do Recife Convention & Visitors Bureau, esta é mais uma maneira de incentivar as entidades de classe e de profissionais que se engajem e conheçam melhor o trabalho da equipe de Captação de Eventos do RCVB. “Vamos mostrar a todos a importância destes eventos que foram realizados, buscando, com este exemplo, multiplicar as iniciativas e as expectativas de negócios entre eles”, afirma.

 
Entre os convidados, autoridades governamentais, associados do Recife Convention & Visitors Bureau e representantes de órgãos e entidades organizadoras de eventos.
 
 

 
Informações
 
Quando: Quinta-feira, 27 de agosto de 2015, às 19h30
Onde: Oficina Francisco Brennand, Propriedade Santos Cosme e Damião, s/n, Várzea

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here