Programação de Natal em Canela, RS

0
202
A magia do Natal toma conta das ruas da cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, desde 1988 com o Sonho de Natal. A 27ª edição do evento inicia dia 1º de novembro de 2014 e segue até 11 de janeiro de 2015. Realizado pela Prefeitura Municipal de Canela, o Sonho de Natal é um dos pontos altos da temporada de Natal na serra gaúcha. Em 2014, tradição e inovação se unem para encantar a cidade e seus visitantes com grandes espetáculos, decoração inédita, clima acolhedor, charme rústico e atmosfera emocionante. São 72 dias de temporada, com seis atrações: “Simplesmente Natal”, “Trupe do Noel – Parada de Natal”, “Mosaicos de Natal”, “Christmas in Concert”, “Vila de Natal” e “Auto de Natal”.
Neste sábado, 15 de novembro, é dia de curtir o espetáculo Christmas in Concert. Esta será a primeira apresentação oficial da atração que traz o espírito natalino embalado por muito rock and roll e coreografias animadas. Na última sexta-feira, 7 de novembro, o Christmas in Concert teve apresentação com caráter solidário, onde o ingresso cobrado foi 1kg de alimento não-perecível e um brinquedo. Agora, os ingressos custam R$ 35 e estão disponíveis pela internet ou na bilheteria do Sonho de Natal que fica na Praça João Correa.Horário de Bilheteria:
Segunda a Quarta-feira – Fechado
Quinta-feira a Domingo – das 14h às 20h.
Em dias de Simplesmente Natal e Christmas in Concert: das 10h às 22h.

Domingo para se emocionar com o “Auto de Natal”
O espetáculo inédito “Auto de Natal” estreou no último domingo (9) emocionando o público presente no Multipalco. A apresentação trouxe a religiosidade do Natal através de performance ao vivo com nove atores, duas bailarinas e quatro cantores.
No palco, a história do nascimento de Jesus contada de forma surpreendente, sob a direção de Carla Reis, que trouxe anjos, Reis Magos e outras figuras emblemáticas do Natal religioso para o espetáculo. A apresentação tem duração de 30 minutos.Neste domingo, 16 de novembro, o espetáculo tem nova apresentação às 21h. Produzido pela Fundação Cultural de Canela, o “Auto de Natal” terá ainda outras três apresentações nos dias 14, 21 e 23 de dezembro, sempre com entrada franca.

Papai Noel já está em casa!

Depois de descer de rapel a torre da Catedral de Pedra na primeira apresentação do Simplesmente Natal no último sábado, 8 de novembro, o Papai Noel foi para sua casa que fica na Vila dos Sonhos, centro de Canela. Agora, ele recebe visitantes de terça a domingo com pedidos de Natal, conselhos do bom velhinho, cartinhas e lista de presentes. Afinal, vale tudo para ficar pertinho do Papai Noel!

Trupe do Noel leva diversão e alegria para as ruas da cidade


Uma turma muito animada e divertida vai encher as ruas de Canela de alegria. É a Trupe do Noel que encanta os visitantes e moradores da cidade ajudando o Papai Noel no seu trem. A partir das 15h desta sexta-feira, 14 de novembro, palhaços, dançarinas e malabaristas irão percorrer as ruas de Canela até a Vila dos Sonhos, onde acontece a Paradinha da Trupe.PROGRAMAÇÃO DE 13 A 16 DE NOVEMBRO
SONHO DE NATAL DE CANELA

13/11 Quinta-feira

·         15h30 às 17h30 – Casa do Papai Noel (Vila dos Sonhos)
·         18h às 20h – Casa do Papai Noel (Vila dos Sonhos)14/11 Sexta-feira
·         10h às 12h – Casa do Papai Noel (Vila dos Sonhos)
·         15h Trupe do Noel (Ruas da Cidade)
·         15h50 Paradinha da Trupe (Vila dos Sonhos)
·         16h30 às 21h – Casa do Papai Noel (Vila dos Sonhos)

15/11 Sábado
·         10h às 12h – Casa do Papai Noel (Vila dos Sonhos)
·         11h – Encantorias Natalinas (Ruas da Cidade)
·         15h – Trupe do Noel (Ruas da Cidade)
·         15h50 – Paradinha da Trupe (Vila dos Sonhos)
·         16h30 às 21h – Casa do Papai Noel (Vila dos Sonhos)
·         16h30 – Contos de Natal (Vila dos Sonhos)
·         21h – Christmas in Concert (Multipalco)16/11 Domingo
·         10h às 12h – Casa do Papai Noel (Vila dos Sonhos)
·         16h30 às 21h – Casa do Papai Noel (Vila dos Sonhos)
·         21h – Auto de Natal (Multipalco)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here