IMEX Run by Rio de Janeiro aconteceu no dia 20 de maio em Frankfurt

0
141

Numa iniciativa inédita, o Rio CVB e a Riotur se uniram para criar a IMEXrun inspired by Rio de Janeiro, que aconteceu no dia 20 de maio, num circuito de 5 km pelas ruas de Frankfurt. Idealizada pela sports by tlc, a corrida, marcada para o segundo dia da feira IMEX, tem como objetivo promover o destino Rio de Janeiro, que recepcionará os participantes ao final do trajeto com imagens da Cidade Maravilhosa e com um café da amanhã.

Foram 325 atletas inscritos de 27 países. “Vai ser um momento de promoção importante para o nosso país e para o Rio, que vai sediar as Olimpíadas de 2016”, explicou Marco Lomanto, diretor de Produtos e Destinos da Embratur. No segundo dia da feira, uma conferência organizada pela IMEX apresentou vários temas, como corridas corporativas, práticas esportivas, saúde e bem-estar que são praticados no Rio de Janeiro.

O diretor comercial do Rio CVB, Michael Nagy, reforçou, durante painel na WTM-LA, o momento pelo qual a capital fluminense passa, num cenário pós-Copa e pré-Olimpíadas, onde o maior ganho é o estrutural. “Até 2016 o Rio terá mais quartos na rede hoteleira que São Paulo. Além de um transporte público eficiente com o BRT atingindo os principais pontos da capital”, disse Nagy.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here