Gestour Brasil tem semana de destaque em Brasília

0
150

A agenda de visitas nacionais de Vadis Luiz da Silva, CEO e fundador da Gestour Brasil, na jornada por um Brasil com Mais Turismo, em Rede e na Rede, passou por Brasília e foi concluída com reunião com o ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, quinta-feira (21/5), na sede do Ministério do Turismo. Participaram da audiência, também, o secretário Nacional de Políticas de Turismo Vinicius Lummertz e o presidente da Fundação de Rotarianos de Brasília, José Marques Zago.

Vadis, que já havia apresentado a plataforma Gestour Brasil ao ex-ministro Vinícius Lages, teve a oportunidade de mostrar ao novo ministro e sua equipe, todos os benefícios desta solução inédita que, além de contribuir para o desenvolvimento do turismo nos Estados e Municípios, serve como nova fonte de receita para associações de classe, empresas e, de forma inovadora, para entidades filantrópicas de todo o País. “A Gestour Brasil inova ao revolucionar e democratizar a forma como se promove e vende o turismo em nosso país. Todos podem e devem ganhar com isso”, revela Vadis, que expôs ao ministro e sua equipe o exemplo da parceria com a Fundação de Rotarianos de Brasília e de como uma plataforma de infraestrutura tecnológica pode gerar receitas que contribuem para o desenvolvimento do turismo no Brasil.

Ainda na quinta-feira, o CEO da Gestour Brasil formalizou parceria com a Fundação de Rotarianos de Brasília, integrada por 37 clubes de Rotary International, entregando à entidade o seu portal específico, identificado com o endereço www.gestour.com.br/fundacaoderotarianos. Neste portal na plataforma, todas as vendas estimuladas pela Fundação geram comissão de 6 a 8% para fins especificos da entidade, que é a prestação de serviços sociais. “Esta é uma parceria em que o turismo e o Rotary se unem para apoiar o desenvolvimento social e econômico de nosso pais”, ressaltou Zago.

A agenda da Gestour Brasil na Capital Federal ainda contou com reunião com entidades do trade de turismo do Distrito Federal e equipe técnica da Setur-DF e encontro com o secretário de Turismo do Distrito Federal, Jaime Recena, também presidente do Fórum de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), além de reunião técnica intersetorial com o Sebrae Nacional. “Em nossa peregrinação pelo país, Brasília não podia ficar de fora. Foi muito importante apresentar esta solução inédita para os principais gestores do turismo nacional e selar a abertura da plataforma para entidades do terceiro setor. Vamos em busca de um turismo para todos”, concluiu Vadis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here