Moscou promove Festival Internacional “Círculo de Luz” em setembro

0
318

Círculo de luz em parques de Moscou

Dois lugares turísticos de Moscou vão se tornar Festival sites pela primeira vez em uma história do círculo de luz, haverá Kolomenskoe Museum-reserva e Museu da grande guerra patriótica em Poklonnaya Gora. Além disso, o festival irá tradicionalmente iluminar Tsaritsyno Park.

Kolomenskoe Museum-reserva convida a todos para o seu espaço de impressões.

Moscou vai brilhar novamente um evento significativo e uma pérola turística do outono de Moscou, o Festival aguardado pelos cidadãos e visitantes da capital a cada ano – o oitavo círculo de luz Festival Internacional vai se tornar o mais impressionante evento ao ar livre.

O Festival será inaugurado em 21 de setembro de 2018, com um show multimídia que é chamado de carnaval de luz no canal Grebnoy. O show vai dizer ao público uma misteriosa história de um festival errante chegando à cidade ao anoitecer dando um show para os cidadãos e saindo com um amanhecer. Goers Festival será capaz de desfrutar reprises do Carnaval de luz em 22 de setembro e 23.

O show de encerramento do Festival acontecerá no dia 25 de setembro de 2018 no mesmo lugar, Grebnoy Channel. Dedica-se ao ano transfronteiras Russo-japonesa. Espectadores será espantado por um show de 40 minutos de Hanabi japonês famoso por sua singularidade, beleza e tamanho. Conchas de grande calibre será usado no show, enquanto os maiores vão explodir em meio quilômetro efeito no céu!

Este ano, o show de luzes na Praça Teatralnaya irá unir as fachadas de três teatros: Teatro Bolshoi, teatro maRAMTe (teatro de jovens acadêmicos russos). Três edifícios tornarão possível criar a projeção de vídeo de 270 graus.

Durante o Festival o romance leve alegoria sobre spartakus, sua luta pela liberdade pessoal e libertação espiritual será mostrado. Será possível também assistir a dois shows de luz, temáticas das edições anteriores: mecânica celestial e atemporal; bem como finalistas com  obras de arte visão clássica competição.

Dois lugares turísticos Moscou vai se tornar Festival sites pela primeira vez em uma história do círculo de luz, haverá Kolomenskoe Museum-reserva e Museu da grande guerra patriótica em Poklonnaya Gora. Além disso, o festival irá tradicionalmente iluminar Tsaritsyno Park.

Tradução: Tânia Nicole

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here