Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau conta com nova diretoria executiva

0
166
No dia 29 de junho de 2015 foi eleita a nova Diretoria Executiva do Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau que atuará no próximo biênio, composta por:
  • Diretora-Executiva: Mônica Rubia Fontes – Finis Eventos
  • Vice-Diretora Executiva: Ana Carolina S. B. Campedelli Assumpção – Ecco Motors Passeio Quadriciclo
  • Vice-Diretor Financeiro: Fernando Mamede – Atibaia Campo e Chalés
  • Vice-Diretor Secretário: Alexandre Machado – Pousada Alma de Pedra e Megatirolesa
Além da Diretoria Executiva, a entidade possui um Conselho Deliberativo e Fiscal com os seguintes membros:
Titulares
Valéria Andrade de Thomaz – Bem Receber Turismo
Gilberto José Pacheco – MW Way Marketing de Web
Alexandre Ventura – Hotel Faro Atibaia
Suplentes
José Antonio da Silva – Atibaia Turismo
José Ozanir Castilhos da Rosa – Hotel Bourbon Atibaia
Edison Aparecido de Abreu – Cantareira Viagens

Esta nova gestão está focada na indústria e comunicação do turismo. Um planejamento estratégico está  sendo discutido a fim de utilizar as principais ferramentas de propagação e trazer retorno direto aos associados. Criaremos mais benefícios aos empresários, buscando parcerias importantes, captação de eventos para os destinos e promover ações que gerem recursos para a entidade.

É importante sobressaltar que o turismo movimenta bilhões e é o setor que mais emprega no mundo. Ou seja, este mercado só agrega e traz benefícios. Afinal, todos nós somos turistas e queremos ser bem recebidos em todos os lugares.
O ARC&VB – Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau 
É uma entidade representativa de toda a cadeia turística dos 12 municípios que a compõem: Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Jarinu, Joanópolis, Mairiporã, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Tuiuti, Vargem.

Criado em 2005, o ARC&VB trabalha para desenvolver a atividade turística na região de forma sólida e sustentável. Entre seus objetivos estão: desenvolvimento e propagação de destinos; a captação e apoio à eventos; aumento do fluxo de turistas e vistantes; o bem receber; a aproximação comercial entre os associados; benefícios coletivos entre o trade; suporte aos visitantes e todos os profissionais envolvidos no turismo da região; retorno direto aos empresários associados.

Desde a sua fundação, o ARC&VB conta com o apoio e trabalho comprometido de dezenas de empresas, profissionais, entidades representativas e instituições governamentais. Todo este empenho permite à entidade realizar seu trabalho há 10 anos, com seriedade e eficiência, para alcançar conquistas como a que resultou na sanção, em 2012, da lei que oficializou como destino turístico o Circuito Entre Serras e Águas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here