Aprecesp/Turismo Paulista é premiada “Associação de Turismo Nacional do Ano”

0
184

A Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) receberá nesta segunda-feira, 22, o prêmio “Os Dez Mais do Turismo” na categoria “Órgão/Associação de Turismo Nacional do Ano”, concedido há 29 anos pela conceituada Revista Brasil Travel News. A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) será agraciada com o prêmio “Órgão/Associação de Turismo Internacional do Ano”.

De acordo com a publicação, a associação receberá o prêmio por se destacar na área de Turismo durante o ano de 2014 ao obter alta performance em suas atividades desenvolvidas, ações bem sucedidas com foco na divulgação e desenvolvimento das cidades estância do litoral e interior paulista, qualidade dos serviços, gestão inovadora, além de otimização e sucesso em suas realizações.

O presidente da Aprecesp e prefeito de Ilhabela, Antonio Luiz Colucci; o vice-presidente e prefeito de Socorro, André Bozola; o gerente executivo Fernando Zuppo e o assessor de imprensa Reginaldo Pupo estarão presentes para receber o prêmio. Ainda segundo a Brasil Travel News, o prêmio tem como objetivo homenagear o trabalho de empresas, instituições e profissionais que mais se destacaram no setor de Turismo. A solenidade, que será realizada a partir das 19 horas no Terraço Italia, em São Paulo, reunirá convidados, homenageados, autoridades e profissionais do setor.

“O prêmio nos mostra que estamos no caminho certo no nosso incansável trabalho de divulgação, desenvolvimento e fomento das 70 estâncias turísticas de São Paulo, por meio de nossas parcerias com outras associações segmentadas, como o turismo rural e de aventura, por exemplo; na participação em feiras do segmento no Brasil e no exterior; na realização de press trips; na capacitação de secretários e gestores de Turismo por meio de cursos desenvolvidos em parceria com a USP (Universidade de São Paulo), além de diversas outras ações realizadas por nossa jovem e competente equipe”, destaca Colucci.

A Aprecesp é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. Hoje congrega 70 estâncias que estão divididas entre Balneárias, Climáticas, Hidrominerais e Turísticas. A entidade tem assento no Conselho Estadual de Turismo, na Câmara de Turismo da Federação do Comércio e no COC (Conselho de Orientação e Controle) do Dade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here