A American Airlines está iniciando a maior transformação de seus Admirals Club Lounges de sua história. E os aeroportos internacionais de Phoenix Sky Harbor (PHX), em Phoenix, Arizona (EUA) e São Paulo (GRU), ambos fechados para construção, serão os primeiros a contar com as novidades.
“No futuro, quando nossos clientes virem uma placa do Admirals Club em qualquer lugar do mundo, encontrarão um espaço moderno e confiável onde poderão recarregar seus dispositivos, se alimentar, colocar o trabalho em dia ou se desligar do mundo ao redor”, diz Fernand Fernandez, vice-presidente global de Marketing da American. “Nossa meta é criar espaços em linha com como as pessoas vivem e passam o tempo atualmente”.
Ao longo dos próximos anos, os lounges ganharão um visual cheio de estilo e consistente, projetados para os viajantes conectados de hoje.
Os lounges reformados serão instantaneamente reconhecidos pelos clientes, com as entradas com o logotipo da American Airlines em um elegante vidro branco. Dentro, serão recepcionados por funcionários em pódios de check-in modernos, prontos para ajudar os clientes em necessidades de viagem e upgrades. As áreas do lounge passarão por uma transformação em estilo contemporâneo, com uma mistura de tons em bronze e cinza e toques em vermelho, além de iluminação e outros elementos que se misturam ao carvalho branco e ao aço inoxidável.
Para aumentar o conforto e a produtividade dos passageiros, os lounges redesenhados contarão com diversos móveis feitos sob medida – de mesas comunitárias a cadeiras com encosto alto, além de tomadas e portas USB, facilitando o carregamento de dispositivos pessoais e conexão com a internet. Os banheiros também receberão tratamento moderno, com novas bancadas e azulejos. Uma localização individual do lounge será reproduzida em obras de arte que representam o destino.
O processo de renovação ampliará alguns lounges, como o do Terminal A em Phoenix (PHX), oferecendo aos clientes mais espaço para relaxar e novas opções de poltronas.
A American iniciará a construção dos lounges em Miami, Nova Iorque (JFK), Dallas e Los Angeles neste ano, e as unidades de Chicago, Londres e outras cidades entrarão na fase de renovação nos próximos anos. Essencialmente, a transformação atingirá todos os lounges da American.
A American também está fazendo melhorias em sua oferta de alimentos e bebidas. Neste ano, os Admirals Club Lounges implantaram uma seleção saudável e mais completa para itens de cortesia, como iogurte grego, mingau de aveia, sopas revigorantes e petiscos doces e saborosos. Mais aprimoramentos acontecerão em meados deste ano.
Em dezembro de 2014, a American anunciou um investimento de mais de US$ 2 bilhões na experiência do cliente. Esses investimentos incluem mais assentos totalmente reclináveis, upgrade nos interiores das aeronaves, mais Wi-Fi internacional, mais opções de entretenimento de bordo e de carregamento para clientes em todas as cabines e melhor experiência de aeroporto com quiosques mais rápidos e confiáveis e novas áreas de portões e emissão de bilhetes. Tudo isso se une à histórica renovação da frota da American, que receberá 75 novas aeronaves em 2015.
Para mais informações sobre o investimento da American na experiência de viagem, visite o site aa.com/goingforgreat.