Viale Tower Hotel, de Foz do Iguaçu, comemora um ano com índices positivos de ocupação

0
202

 

Com pouco mais de um ano desde sua inauguração, o Viale Tower Hotel, de Foz do Iguaçu, comemora os bons resultados de 70% de ocupação média no período e o alto índice de satisfação manifestada pelos hóspedes em pesquisas feitas pelo hotel e comentários favoráveis no Trip Advisor, por exemplo.

O Viale Tower ocupou um espaço no cenário hoteleiro de Foz do Iguaçu que não existia até sua inauguração, comenta Paulo Baldan, diretor do Grupo Viale. “O Tower agrada tanto o público corporativo, nosso maior percentual de clientes, quanto a famílias que visitam a cidade por seus atrativos, mas que buscam o custo benefício que prima pelo conforto e praticidade”, explica o dirigente.

Segundo ele, a aposta nesses públicos distintos se dá em função da localização privilegiada, no centro nobre da cidade, onde acontecem os principais eventos e de fácil acesso também para os atrativos turísticos para quem busca o lazer. “Além da localização, a estrutura de nossos apartamentos, com decoração minimalista, muito conforto e toda a infraestrutura tecnológica do hotel também contribuíram para o sucesso de nosso empreendimento”, enfatiza.

Segundo ele, o Viale Tower superou as expectativas na oferta de um atendimento de qualidade, tanto pela infraestrutura recém-inaugurada, quanto pela competência e treinamento dos colaboradores. Para 2015, a expectativa do Grupo Viale é que o hotel amplie sua participação de hospedagem de executivos e grupos que vem à negócios ou eventos em Foz do Iguaçu. O empreendimento deve receber incrementos nos serviços, notadamente na área de A&B e oferta de políticas comerciais agressivas junto ao trade para fortalecer a marca Viale no cenário hoteleiro de Foz do Iguaçu.

Mais informações: www.vialehoteis.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here