Temporada de esqui em Aspen Snowmass vai até abril

0
223

O recente ciclo de tempestades no Colorado, EUA, trouxe nevadas em abundância a Aspen Snowmass,  presenteando  a estação de esqui com mais 25 cm de neve fresca nas últimas 48 horas nas quatro montanhas que  compõem o resort: Aspen Mountain, Snowmass, Buttermilk e Highlands.

Na última semana, Snowmass recebeu 88 cm  de neve fresca, Aspen Highlands com 68 cm, Aspen Mountain ganhou 58 cm e Buttermilk 40 cm.  No total, a temporada de esqui e snowboard  2014/15 de Aspen Snowmass registrou quase 5 metros de acúmulo de neve.

NOVIDADES TEMPORADA 2014-2015

Entre as novidades  apresentadas durante esta temporada em Aspen Snowmass estão o ‘The Hideout’, um novo centro infantil na  base da montanha Buttermilk e um novíssimo snow tubing (espécie de tobogã onde se desliza sobre boias) em  Snowmass. Além disso, visitantes do centro de esqui tiveram a oportunidade de conhecer a nova sede do Aspen Art Museum, com projeto assinado pelo premiado arquiteto japonês Shigeru Ban, inaugurado em agosto deste ano.

A temporada de esqui em Aspen Snowmass vai até abril.  A montanha Buttermilk encerra as atividades dia 05 de abril, Aspen Highlands fechará as pistas  em 12 de abril, e Aspen Mountain e Snowmass fecharão  em 19 de abril. Datas sujeitas a alteração.

Aspen Skiing Company (ASC), empresa proprietária das áreas de esqui que compõem Aspen/Snowmass, investiu $66.5 milhões nas montanhas nos últimos seis anos, incluindo novo terreno, o restaurante Elk Camp em Snowmass, quatro teleféricos de cadeira de alta velocidade, o Treehouse, um centro de recreação infantil em Snowmass, e importantes obras em áreas para prática de esqui e snowboard nas montanhas de Snowmass e Buttermilk.

Para um relatório de neve detalhado visite: http://www.aspensnowmass.com/the-power-of-four/snow-report. Mais informações sobre Aspen Snowmass em www.aspensnowmass.com .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here