Setur-SP renova apoio institucional ao Top Destinos Turísticos

0
323
Aristides de La Plata Cury, Vinícius Lummertz e Walter Teixeira
 

No dia 18 de agosto, o secretário do Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, formalizou a renovação de apoio institucional da Setur à realização da 4ª edição do prêmio Top Destinos Turísticos. Ato foi objeto de foto e texto de Lummertz nas redes sociais.

Diz o texto: “Assinei, esta manhã, o ofício que autoriza a divulgação do prêmio Top Destinos Turísticos 2022, considerado a maior e mais importante certificação a municípios turísticos”. Lummertz agradeceu a contribuição dos empresários Aristides de La Plata Cury, presidente da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, e de Walter Teixeira, presidente da Skål Internacional São Paulo (foto).

“Muito animadora e gratificante a decisão do secretário Vinicius Lummertz – um aval decisivo para o sucesso de mais uma edição do prêmio Top Destinos Turísticos. Em conjunto com as demais entidades apoiadoras – Amitesp, Aprecesp, APM, UVESP, Visite SP/São Paulo CVB, enviaremos, nos próximos dias, o convite para a adesão e inscrição, a 644 municípios paulistas, todos exceto a capital, hors concours desde a 1ª edição”, antecipa Aristides Cury, coidealizador do certame.

A cerimônia de entrega dos certificados aos municípios Top Finalistas e a revelação das regiões turísticas e destinos vencedores em cada categoria, estes mantidos em segredo pela empresa de auditoria Russell Bedford até a outorga do troféu aos Top Campeões, está marcada para o dia 7 de dezembro de 2022, no Memorial da América Latina.

Entre as novidades que irão compor a programação do evento, Walter Teixeira, presidente da Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – Skål Internacional São Paulo, antecipa: “Na próxima edição entregaremos também o Prêmio Professor Mario Beni, dedicado à personalidade de maior destaque do ano, que mais diferença fez pelo turismo”.

As datas de início das inscrições bem como da votação popular serão amplamente anunciadas pelas Organizações que subscrevem o convite.

AMIgo! Comunicação Integrada