Novos voos do Canadá para Cuba

0
221
Toronto (Prensa Latina) O representante cubano do Ministério do Turismo (Mintur) em Toronto, Canadá, Lessner Gómez, anunciou nesta terça (14) novos voos deste país para o maior das Antilhas.

Disse em sua conta no Twitter que estas são viagens da companhia aérea e operadora de turismo canadense Sunwing com rotas de Ottawa a Cayo Coco, e de Regina e Winnipeg a Varadero.

Mencionou seu otimismo sobre a retomada da indústria de viagens em seu país, que está aberta ao turismo internacional desde 15 de novembro. Há 17 voos neste dia para Cuba, ressaltou ele.

Pouco mais de 15 dias após a reabertura da ilha, o país recebeu a metade do número de viajantes que havia registrado este ano.

As autoridades disseram que houve mais de 50.000 visitantes em novembro, em comparação com 100.000 durante o ano.

O Ministro do Turismo cubano, Juan Carlos García, também indicou que com estes primeiros números, as perspectivas são boas.

Ressaltou que Cuba espera desenvolver uma temporada de turismo de inverno de alto crescimento, apoiada por uma extensa operação aérea, compromisso e profissionalismo de parceiros dentro e fora do país.

Entre janeiro e junho deste ano, Cuba recebeu 114.460 turistas internacionais, mas as autoridades estão otimistas quanto à recuperação do setor devido aos esforços e investimentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here