Maior navio de cruzeiro do mundo começa a ser construído na França

0
833

Bruna Scirea

Royal Caribbean deu início à construção daquele que será o próximo maior navio de cruzeiro do mundo. Chamada Utopia of the Seas, a embarcação será a sexta da classe Oasis e deve ficar pronta no segundo semestre de 2024. Atualmente, o maior navio do mundo, também da armadora, é o Wonder of the Seas, inaugurado no último quatro de março.

Ainda não se tem detalhes sobre onde será e qual a data exata da inauguração do Utopia of the Seas. A Royal Caribbean também não divulgou ainda o tamanho do novo navio. O que se sabe é que a embarcação terá capacidade para 10 mil pessoas, entre passageiros e tripulantes. Surreal, não?

 

O navio será movido a gás natural, o combustível fóssil mais limpo para o segmento atualmente. O gás também será utilizado nas viagens a bordo do Icon of the Seas, outro navio de cruzeiro da armadora que está em construção e deve ser inaugurado no segundo semestre de 2023. O navio será o primeiro da classe Icon e comportará aproximadamente 5.600 hóspedes.

Diferentemente do Utopia of the Seas, algumas imagens de como será o Icon já foram divulgadas

A Royal Caribbean é uma das maiores companhias de cruzeiros do mundo, com navegações para 260 destinos em 72 países em seis continentes, incluindo Perfect Day at Cococay, sua ilha privativa no Caribe.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here