Dominica premiará os melhores serviços turísticos

0
10

Roseau (Prensa Latina) O governo de Dominica recolhe hoje as indicações para os prêmios nacionais que a cada ano reconhecem os serviços turísticos de maior excelência, num esforço para aumentar a qualidade e a competitividade do setor em seu território.

A Autoridade Discover Dominica é responsável por receber inscrições em sete categorias para escolher o melhor em termos de alojamento, operador turístico, guia turístico, vendedor, empresa de táxi, projeto de turismo comunitário e iniciativa de desenvolvimento sustentável.

Os interessados ​​podem enviar as candidaturas até ao dia 17, mas a chamada está aberta apenas a empresas certificadas com o título Nature Island Standards of Excellence.

Com estes prémios, o Governo procura celebrar os contributos de particulares e empresas para a elevação dos padrões da chamada indústria do lazer a nível nacional, bem como incentivar o surgimento de novos actores que também contribuam para esta empreitada com óptima qualidade. Serviços.

Tal como outros territórios caribenhos, o turismo juntamente com a agricultura são os principais motores da economia da Dominica.

O país também está empenhado em aumentar a sua oferta, promover melhor os seus destinos e formar profissionais na indústria antifumo.