Desire Resorts promove em agosto a festa mais liberal do ano em Cancún

0
356

O mês de agosto tem tudo para ser ainda mais quente na região da Riviera Maia, em Cancún. Não só em função do clima, mas também por aquela que promete ser a festa mais liberal do ano e que deve atrair casais e mulheres de todo o mundo.

A festa Sexy, Young and Wild acontece pela primeira vez em dois dos mais desejados resorts do Caribe: o Desire Pearl Resort & Spa e o Desire Resort & Spa Riviera Maya, ambos para maiores de 21 anos, com locais onde a prática de nudismo é permitida.

Em um ambiente exclusivo, ideal para os casais que procuram diversão e uma experiência que permita reinventar sua sensualidade, a Sexy, Young and Wild pretende reunir gente jovem de coração, que sabe ser sensual e que adora uma festa.

No mês de agosto, todas as noites estão especialmente programadas, para que os hóspedes desfrutem dos serviços oferecidos pelo programa all inclusive Deluxe, garantindo as férias mais sedutoras de suas vidas. O evento terá a participação de DJ’s famosos e algumas celebridades.

Na página http://www.sexy-young-wild.com/es é possível consultar o calendário de atividades e promoções especiais para reservar a participação no evento.

Desire Resorts

Os resorts Desire estão situados na Riviera Maia, apenas 20 minutos do aeroporto de Cancun, em pleno Caribe Mexicano. Tanto o Desire Pearl Resort quanto o Desire Riviera Maya trabalham no sistema all inclusive Deluxe e são voltados para quem quer viver uma experiência sensual plena, em que os casais podem recordar e reviver toda a paixão e sensualidade que os uniu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here