Delta anuncia segundo voo diário entre Atlanta e São Paulo e a retomada da rota Atlanta-Rio de Janeiro

0
266
An Airbus 330-300 (333) flying over ocean at sunset. - These images are protected by copyright. Delta has acquired permission from the copyright owner to the use the images for specified purposes and in some cases for a limited time. If you have been authorized by Delta to do so, you may use these images to promote Delta, but only as part of Delta-approved marketing and advertising. Further distribution (including proving these images to third parties), reproduction, display, or other use is strictly prohibited.

Com a nova programação prevista para o País, Delta passará a oferecer 28 voossemanais entre Estados Unidos e Brasil (Crédito: Delta Air Lines/Divulgação)

 

Os dois novos voos começam em 17 de dezembro; antes, em 29 de outubro, companhia volta a operar o serviço entre Nova York-JFK e São Paulo em base diária

 

A Delta Air Lines está expandindo sua rede no Brasil conforme a demanda por viagens continua a aumentar, ampliando assim as ligações dos Estados Unidos com o maior mercado da América do Sul, além de oferecer seu premiado serviço ao cliente.

Um segundo voo diário e sazonal entre o hub da Delta em Atlanta e o Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU) começará em 17 de dezembro, bem a tempo da movimentada temporada de férias. A rota será operada a bordo de aeronaves Airbus A330, com quatro experiências de produto: Delta OneDelta Premium SelectDelta Comfort+ e Main Cabin. A popular rota sazonal da Delta entre Atlanta e o Aeroporto Internacional do Galeão (GIG), no Rio de Janeiro, também será retomada em 17 de dezembro, utilizando aeronaves Boeing 767-300, equipadas com Delta OneDelta Comfort+ e Main Cabin. Já os três voos semanais da Delta entre seu hub em Nova York- JFK e São Paulo se tornarão um serviço diário a partir de 29 de outubro. A operação será com as aeronaves Airbus A330-300, com Delta OneDelta Comfort+ e Main Cabin. Os voos estão disponíveis para reserva em delta.com.

“À medida em que famílias, amigos e viajantes de negócios desejam se reconectar, a Delta está empolgada em aumentar seu serviço entre os Estados e o Brasil e a ajudar os viajantes a chegarem aos lugares que desejam com nosso serviço premiado”, disse o gerente de Vendas da Delta Air Lines no Brasil, Danillo Barbizan. “Também temos o prazer de apresentar nossa cabine Delta Premium Select em algumas de nossas rotas no Brasil, que conta com assentos mais espaçosos, um kit de amenidades renovado, fones de ouvido com cancelamento de ruído e outras comodidades para ajudar os viajantes a alcançarem seu destino descansados ​​e revigorados”.

Com o serviço expandido, a Delta oferecerá 28 voos semanais entre os Estados Unidos e o Brasil, oferecendo aos clientes oportunidades convenientes de conexão para lugares em todo o mundo por meio dos hubs da companhia em Atlanta e Nova York-JFK.

Programação do serviço diário entre Atlanta e São Paulo, incluindo o novo voo sazonal* 

Programação do serviço entre Nova York JFK e São Paulo* 

Programação do serviço sazonal entre Atlanta e Rio de Janeiro*

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Sobre a Delta Air Lines

Mais de 4 mil voos da Delta Air Lines (NYSE: DAL) decolam todos os dias, conectando pessoas em mais de 275 destinos em seis continentes com o compromisso de atendimento ao cliente, segurança e inovação líderes do setor. Como uma companhia aérea líder global, a missão da Delta é criar oportunidades, promover a compreensão e expandir horizontes, conectando pessoas e comunidades entre si e seu potencial.

Os mais de 80 mil funcionários da Delta acreditam que nossos clientes não deveriam ter de escolher entre ver o mundo e salvá-lo. A Delta está trabalhando em prol de uma aviação mais sustentável, aproveitando as soluções e tecnologias existentes, investindo no futuro do combustível de aviação sustentável e engajando-se ativamente com soluções inovadoras.

Nosso pessoal lidera o caminho para oferecer uma experiência de alto nível ao cliente e continuamos a garantir que o futuro das viagens seja personalizado, agradável e sem estresse. A motivação genuína e duradoura de nossos colaboradores é fazer com que cada cliente se sinta bem-vindo e respeitado em todos os pontos de sua jornada conosco.

Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e delta.com, via @DeltaNewsHub no Twitter e no Facebook.com/delta.

Agência Iteramerican