Conheça Cuba

0
411

 

Cuba é cultura, natureza, história, magia e tradições. A maior das Antilhas é o resultado da mistura de múltiplas culturas, fusões de raças e costumes que deram origem a um dos destinos mais originais e fascinantes do Caribe.

Sua viagem a Cuba ficará marcada por seu povo. O cubano é imaginativo, hospitaleiro, alegre e sem preconceitos, mostra uma inteligência clara e viva e é amigo de brincadeiras e festas. A este respeito, recomenda-se partilhar e desfrutar das bandas de sopro, parrandas, carnavais, festas camponesas e patronais, nas quais terá sem dúvida a oportunidade de experimentar a gastronomia típica cubana composta, entre outras opções, por buñuelos, tamales e. porco assado, quase sempre acompanhado de um bom café, ou de uma bebida refrescante como o Daiquirí, o Mojito, um Cuba Libre ou uma Piña Colada. 

O triunfo da Revolução Cubana marca um antes e um depois da história e significou para Cuba a abertura de novas possibilidades, tornando sua cultura uma das mais prolíficas da América Latina. Cuba se destaca na dança, na literatura e praticamente em qualquer manifestação artística, seja no teatro, no cinema ou nas artes visuais.

Existem duas maneiras de chegar a Cuba, o ar e o mar. O destino conta com 10 aeroportos internacionais e 15 aeroportos nacionais distribuídos por todo o arquipélago; 4 terminais de cruzeiros e 15 marinas internacionais completam a infraestrutura logística que facilita o turismo cubano. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here