British Airways migra operação para novo terminal em Guarulhos

0
317

A companhia se prepara para aumentar seus voos para 10 por semana

No dia 7 de agosto, a British Airways transfere sua operação para o novo terminal T3 do GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. A companhia manterá os voos diários para Londres, Aeroporto de Heathrow, e a partir do dia 3 de setembro acrescentará mais 3 voos totalizando 10 voos semanais partindo de São Paulo.

Os clientes da British Airways terão acesso a quiosques de auto atendimento para imprimir cartões de embarque, bem como sete balcões de atendimento da companhia, todos permitindo uma experiência de check-in rápido.

Os clientes da British Airways, que viajam nas cabines First (Primeira Classe) e Club World (Executiva), juntamente com os membros Silver e Gold, poderão desfrutar da sala VIP do Terminal 3.

O moderno terminal possui cinco níveis, com mais de 100 lojas, restaurantes, concessões e uma variedade de lojas de roupas, como Burberry, Emporio Armani, Victoria Secret e GAP.

Sobre a British Airways:
British Airways é a maior companhia aérea internacional no Reino Unido e uma das mais importantes do mundo no segmento premium. Com base em Londres Heathrow, aeroporto internacional mais movimentado do mundo, a British Airways opera atualmente com uma frota de mais de 270 aviões, voando para 155 cidades, em 75 países. Em 2012, a companhia aérea transportou mais de 37 milhões de clientes.

A British Airways é um dos membros fundadores da oneworld, aliança de companhias aéreas ao redor do mundo que serve 700 destinos coletivamente. A empresa está investindo mais de 5 bilhões de libras em novas aeronaves, cabines inteligentes, lounges elegantes e novas tecnologias para proporcionar uma experiência única no ar e no solo para seus clientes.

No Brasil, a companhia oferece voos diários de São Paulo e Rio de Janeiro para Londres Heathrow.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here