British Airways é eleita pela Superbrands em duas categorias

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A British Airways obteve uma dupla conquista na edição 2015 da Superbrands, edição do Reino Unido, vencendo nas categorias TOP Empresas e TOP Consumidor. A companhia aérea já havia obtido o título Superbrands Consumidor em 2014, mas esta é a primeira vez que a empresa garante os dois prêmios na mesma edição.

O Google foi a última marca a ganhar em ambas categorias em 2008. Isso significa que a British Airways bateu empresas como a Apple, Virgin Atlantic, Microsoft e Visa na categoria de marca de negócios e Rolex, BBC, Microsoft e Nike como a marca mais elogiada pelos consumidor.

O prêmio Superbrands do Reino Unido, categoria Consumidor, resulta da escolha do público britânico em uma pesquisa nacional com 2.500 adultos. Já a categoria Empresas parte da escolha feita por um grupo de especialistas em marketing e 2.000 profissionais de negócios de todo o Reino Unido.

Presidente Executivo da British Airways, Keith Williams, disse: “Queremos agradecer aos nossos clientes por nos ajudar a garantir essa primeira posição. Tudo o que fazemos é para eles e ser reconhecido pelos  consumidores e pelos profissionais significa muito para todos nós da British Airways “.

Stephen Cheliotis, chefe-executivo do Centro de Análise de Marcas e Presidente do Conselho Superbrands, lembra: “British Airways tem consolidado a força de sua marca e não só manteve o primeiro lugar na pesquisa Superbrands Consumidor, mas também garantiu a “pole position” em negócios pela primeira vez. Liderar ambas as pesquisas é notável, especialmente considerando que foram analisadas mais de 1.500 marcas reconhcidas de consumo e 1.200 marcas comerciais. O posicionamento global da British Airways “Voar para servir” e o foco constante em oferecer um serviço excepcional reflete nos passageiros, ao mesmo tempo em que a marca se beneficia de investimentos recentes em seus aviões, lounges, marketing e tecnologia. Mantendo seu legado de marca querida do público, a British Airways continua a ser reconhecida por seu foco em inovação centrada no cliente, como foi visto em 2014 em programas como do teste com o cobertor hi-tech da felicidade, a parceria pioneira com a Solena Oil para produzir combustíveis sustentáveis e o prêmio em Cannes, recebido pela inovadora campanha digital. Em resumo, a British Airways combina tradição com entregas inteligentes, inovações e melhoria contínua para continuar a ser uma marca confiável, relevante e desejada”.

 

 

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