B2B Reserv@s e Atlantica Hotels firmam parceria

0
240

A Atlantica Hotels está integrada na totalidade dos recursos oferecidos pela B2B Reserv@s, plataforma exclusiva das agências de viagens associadas Abracorp. O grande diferencial desta parceria está no fato da integração ser completa, possibilitando à Atlantica Hotels, às agências e aos clientes usufruírem de todas as funcionalidades que a solução B2B Reserv@s oferece, obtendo ganhos de produtividade, redução de custos e aumento de rentabilidade.

“Estamos muito felizes em poder contar com o conteúdo da Atlantica Hotels na plataforma B2B Reserv@s. A rede possui expressiva capilaridade, com 84 hotéis localizados em cidades e pontos estratégicos, o que facilita a logística das empresas e proporciona conforto e segurança aos seus hóspedes”, explica Marcos Fernando, diretor-presidente da B2B Reserv@s.

De acordo com Marcos Vileski, diretor de Negócios Estratégicos da Atlantica Hotels, o projeto foi iniciado como piloto em alguns hotéis em São Paulo. “Tivemos uma percepção muito positiva da eficácia da plataforma e hoje estamos com todas as nossas unidades inseridas no B2B Reserv@s”, afirma o executivo, acrescentando que “com nossos 84 hotéis em operação e 14 mil apartamentos, estamos otimistas com a plataforma B2B Reserv@s já que teremos soluções tecnológicas que agregam rapidez na conectividade com as agências associadas à Abracorp”.

Outro aspecto importante que singulariza a parceria diz respeito aos benefícios conferidos em favor do meio ambiente, uma vez que a integração realizada com gateway de pagamento multibandeiras e multiadquirentes dá flexibilidade aos hoteleiros em optar pelo adquirente que melhor lhe convier. Assim, o processo é mais seguro, transparente e sustentável sob o ponto de vista financeiro e ambiental, à medida que elimina a impressão de papel.

Considerando que as TMC’s Abracorp realizaram mais de 4 milhões de reservas na hotelaria nacional em 2014, gerando aproximadamente 28 milhões de folhas de papel, com a utilização da plataforma online da B2B Reserv@s tem-se uma redução significativa do uso do papel e consequentemente contribui-se com o meio ambiente, preservando mais de 3,7 milhões de árvores, 19 milhões de litros de água e mais de 1 milhão de KW de energia elétrica.

Com a entrada da Atlantica Hotels, a base de clientes da B2B Reserv@s chega a 1.500 hotéis. “Com isso, ampliamos o conteúdo online das agências e maximizamos a visibilidade e oportunidade de novos negócios para os hotéis cadastrados no em nossa plataforma”, garante Marcos Fernando.

Para as agências de viagens associadas Abracorp, a ampliação do conteúdo online para reservas de hotéis na plataforma também traz uma série de benefícios. “A viabilização da utilização do cartão de crédito como principal meio de pagamento das despesas, a automatização dos processos, os ganhos de produtividade, o aumento da eficiência operacional e a redução de riscos e custos para todos os envolvidos no processo – hotéis, agências e corporações atendidas –, figuram entre as principais vantagens da ferramenta e a presença dos hotéis da Atlantica no sistema é um diferencial muito importante para a plataforma”, avalia Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here