Publicidade Aqui

Gestour Brasil coloca os destinos brasileiros na vitrine do turismo mundial

O movimento de integração de empresas na plataforma tecnológica lançada pela Gestour Brasil, que coloca produtos e serviços turísticos num único espaço gratuitamente, está a todo vapor. O fundador e CEO da Gestour Brasil, Vadis Luis da Silva, continua sua jornada por um Brasil com mais turismo, apresentando uma plataforma tecnológica que permite a empresas do turismo, num único lugar, gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços de forma autônoma, a partir do site www.gestour.com.br/queromeintegrar, em tempo real e a custo zero.

A cada cidade visitada, mais empresas se integram ao programa de e-marketplace, que tem o campeão olímpico de vôlei Giba como um dos sócios e garoto-propaganda. Só na semana passada, Silva visitou e participou de eventos em João Pessoa (PB), Brasília e Palmas (TO).

No dia 16, Vadis Silva participou do Encontro de Turismo de Goiás, no auditório do Sebrae, e ministrou  a palestra “Saiba como se tornar um varejista digital do turismo”. Na sequência, Giba falou sobre “Como motirvar a se manter no topo”.

Nos dias 17 e 18, o fundador e CEO da Gestour Brasil, juntamente com seu sócio, Giba, estarão em Foz do Iguaçu participando de dois importantes eventos. O primeiro é o Encontro dos Profissionais de Turismo, que acontece na quarta-feira (17), em Foz do Iguaçu e conta com a participação de diversas lideranças do setor e do secretário de Turismo do Paraná, Douglas Fabrício. No segundo compromisso, quinta-feira, também em Foz do Iguaçu, Vadis Silva e Giba falam no Encontro de Hoteleiros.

Encerrando a semana, ambos participam de eventos em Eldorado, interior de São Paulo. No dia 19, o O CEO da Gestour Brasil apresenta a plataforma eletrônica para prefeitos, secretários e empresários de 25 municípios do Vale do Ribeiro, no evento “Turismo como fator de desenvolvimento econômico”, organizado pela ABIH-SP. No dia 20, Vadis Silva assina a parceria com a Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), entidade que congrega 70 estâncias paulistas, divididas entre balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas.

A movimentada agenda de Silva mostra que, cada vez mais, as cidades estão engajadas na causa “Um Brasil com mais Turismo, em rede e na rede”, para ampliar e promover todo o setor de forma igualitária a partir do sitewww.gestour.com.br/queromeintegrar.

Comentários: