Publicidade Aqui

Encerra o primeiro final de semana do Rock in Rio

 

Conversamos com o universitário, Lucca Fayad, 18, que curtiu o primeiro final de semana do #RockInRio. E anota aí: a gente também quer ouvir a sua história. Vale foto, vídeo, texto. É só mandar no nosso Facebook

Seria mais um dia 15. Mas Ivete Sangalo, mais conhecida como rainha do Brasil, já chegou lacrando colocando todo mundo para pular. E a noite finalizou com Adam, que foi lindo, mas todos os fãs, assim como eu bem tristes pela Gaga não ter ido.

E mesmo com esse mar de gente não estava muito cheio. Foi possível conhecer todos os espaços que a cidade do Rock disponibiliza. No dia 16 estava totalmente entupido de gente, mesmo assim como um bom aproveitador, não deixei de curtir nada.

Um lugar mais lindo que o outro pra tirar foto, Firgie foi a que mais me encantou nesse dia, ainda mais quando convidou a Pabllo Vittar pra cantar com ela, foi uma lacre do caramba!

Ficar na grade por causa do ídolo e os brinquedos são coisas pra quem já vai no evento a muito tempo, pois tem que chegar bemmmmm cedo, e o sol não ajuda muito, até por que né, RIO 40 graus.

A gastronomia também arrasou. As comidas estavam com um preço extremamente acessível comparado à outros eventos. Eu e meus amigos comemos uma pizza na Domino’s por R$20 reais, o que nem aqui em Brasília se paga.

O transporte até o Rock In Rio foi bem organizado, apesar de ter muita gente, foi tudo bem direitinho. Eles vendiam o RioCard, no valor de R$20 reais com 4 passagens, duas pra ir e duas pra voltar. Não deu problema algum, pelo menos comigo e minha galera.

Enfim, foram dois dias incríveis. Marcaram a minha vida,os meus dezoito anos com glamour. Recomendo simmmm!Se puderem ir e conseguirem comprar os ingressos vale muito a pena cada dor na perna, cada vez que se senta em cima da canga no chão, cada garrafinha de água bebida, cada gota de suor que escorreu. Me sinto realizado quando se trata de sonhos. E que sonho esse…

 

 

Comentários: