Baixa temporada: pacotes mais em conta depois das férias de Julho

 

Destino: Brasil - Por: Estilo Press Assessoria de Imprensa

 
estilop_strip_30758_1_full

Crédito da Foto: Divulgação

A redução de preços dos pacotes e a pouca movimentação de visitantes nas cidades turísticas impulsionam viagens nesta época do ano

Após o mês de férias escolares, como julho, o melhor período para aqueles que podem pegar a estrada é a baixa temporada. Além de não ter o transito e o alto movimento nas cidades, as pousadas preparam preços especiais somente para esta época do ano. Os destinos são variados por todo o Brasil, com opções que abrangem praias, montanhas, grutas, termas, entre outros. No entanto, Paraty, no Rio de Janeiro, é um local que nunca sai da lista de visitas dos turistas, com uma cidade histórica e belas praias para passar o tempo. Mas há também a opção para quem curte aventuras e um destino um pouco mais exótico, que é o Pantanal mato-grossense. Confira abaixo os pacotes de viagem para estas duas cidades.

Pousada Piuval

Site: www.pousadapiuval.com.br

Telefone: (65) 3345 1338/3345 2317 – E-mail: reservas@pousadapiuval.com.br

Cidade/ destino: Pantanal do Mato Grosso, Poconé

Pacotes: A diária para duas pessoas sai por R$ 540,00

O que inclui: Café da manhã, almoço, jantar (bebidas não inclusas); 01 passeio de barco ou 01 passeio a cavalo (por diária), caminhada pelas trilhas e uso da piscina e de toda a estrutura.
Estrutura: Apesar do ‘climão’ de fazenda em 7.000 ha de terra, a hospedagem oferece conforto em seus 20 apartamentos, todos com ar-condicionado e ventiladores de teto, banheiros privativos e janelas teladas, sendo bem arejados. A pousada também possui restaurante telado com comida típica, sistema de telefonia e Internet, televisão 29 polegadas com antena parabólica, piscina com cascata, quadra de vôlei gramada, playground e torres de observação.

Atividades extras: As atividades turísticas da Pousada Piuval são bem diversificadas e acompanhadas por telheiros típicos do Pantanal. Há várias opções, como caminhadas em trilhas ecológicas, nas quais se podem observar macacos, jacarés, araras azuis, tuiuiús, tucanos, emas, curicacas, quatis, capivaras, tamanduás, antas e outros animais, além da abundante e diversificada flora pantaneira. Quem não quiser ir a pé pode cavalgar ou passear de charrete nos campos largos e nas trilhas ecológicas para observar, filmar e fotografar as belezas do lugar. O barco a motor também é uma boa opção, que inclui pesca opcional de piranhas e passeio feito pela maior baía natural de Poconé, localizada dentro da Pousada, de parada no Capão do Piuval para uma caminhada de 15 minutos para observar os macacos corujões, aves e outros animais que habitam o lugar.

Pousada Bromélias

estilop_strip_30758_3_full

Site: www.pousadabromelias.com.br

Vídeo:http://videolog.tv/video.php?id=694104

Telefone: (24) 3371 2791 / (11) 3129 4114

Cidade/ destino: Paraty

Pacote: O pacote para casal de 2 noites e 3 dias sai a partir de R$ 990,00. Os valores variam de acordo com o bangalô escolhido.
O que inclui: Café da manhã, 10% de desconto em tratamentos corporais e late check-out, se houver disponibilidade.

Estrutura: Bangalôs totalmente afastados da área social da pousada. Imensa área verde com quadra de tênis, lounge para relaxar, jogos de mesa (xadrez, cartas), snooker, duas piscinas, sauna à beira da cachoeira e fitness.

Atividades Extras: Barcos de passeio e pesca, cachoeiras, ilhas e praias, trilhas pela Mata Atlântica, Caminho do Ouro, o famoso teatro de bonecos, mergulhos, engenhos de pinga, cavalos, esportes de aventura, bicicletas, entre outros. Spa com massagens aromaterapêuticas e tratamentos corporais, banhos aromaterapêuticos em ofurô, drenagem linfática, esfoliação corporal, entre outros.



 

Comentários:



 

OUTRAS POSTAGENS

 
 
Publicidade

ENQUETE

 
Qual tipo de destino turístico combina mais com você?

Praia (151)

Neve (42)

Montanha (41)

Deserto (22)

Cidade histórica (74)

Centro hurbano (21)

 
Publicidade