Publicidade Aqui

Costa Crociere dobra oferta de cruzeiros no Oceano Índico

A Costa Crociere anuncia que irá duplicar a oferta de cruzeiros para as ilhas situadas no Oceano Índico durante a temporada 2016-2017. Ao todo, a companhia marítima realizará 11 cruzeiros pela região, sendo a primeira saída no dia 15 de outubro de 2016 e a última no dia 4 de março de 2017.
Os roteiros têm duração de 14 dias e acontecem a bordo do navio Costa neoRomantica. O cruzeiro parte das ilhas Maurício e percorre Seychelles, onde ficará por duas noites. De lá, o Costa neoRomantica visita as praias e a natureza selvagem das ilhas de Madagascar e da Reunião, com paradas para pernoites.

 

O crescimento no número de cruzeiros para o Oceano Índico é resultado de um acordo assinado nesta quarta-feira, dia 30 de setembro, entre a Costa Crociere, o Ministério do Turismo de Seychelles e a Organização das Ilhas Vanilla, entidade responsável pela promoção do turismo nas ilhas situadas no Índico. A parceria foi firmada durante a feira IFTM, em Paris.

 

“Nós somos a única empresa com cruzeiros regulares para as ilhas localizadas no Oceano Índico, oferecendo aos nossos hóspedes uma experiência a bordo excepcionalmente bela. Graças a esse acordo, a nossa oferta para esses destinos continuarão a crescer”, declara Norbert Stiekema, vice-presidente Executivo de Vendas e Marketing da Costa Crociere. Durante a temporada 2016-2017, a Costa planeja embarcar 15.000 passageiros.

 

A parceria com as autoridades locais prevê ainda a colaboração da Costa na promoção do turismo no Índico, além de investimentos para melhorar a infraestrutura  portuária, a hospedagem, as conexões aéreas e as excursões oferecidas aos hóspedes.

Comentários: